O que Leila fez por Candangolândia

Como senadora do Distrito Federal, Leila viabilizou duas emendas parlamentares voltadas para a população da região administrativa da Candangolândia, que juntas totalizaram R$ 119,9 mil.

Saiba o que Leila fez pelas regiões administrativas do DF

A primeira, em 2021, foi direcionada para a realização do Circuito Brasiliense Feminino de Street Skate. Em 2022, viabilizou uma emenda de R$ 19,9 mil para a aquisição de quatro computadores para a Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 de Candangolândia.

“A Saúde foi a área mais afetada pela pandemia da Covid-19, que ocasionou um aumento de demanda que ainda precisa de um olhar especial do poder público. O investimento na estrutura de atendimento é fundamental para uma maior agilidade e qualidade dos serviços “, destacou Leila.

Como secretária de Esportes do Distrito Federal, Leila apoiou o programa Boleiros, que visa fortalecer o esporte amador do Distrito Federal. Ela também atuou na realização de diversos eventos e competições, como os campeonatos de futebol amador de base e adulto da FELFA (2015 e 2018) e trabalhou na participação da cidade nos Jogos Abertos de 2015 a 2017.